.

Pai e filho são assassinados a tiros em Vertentes

Dois homens, identificados como Armando Lima da Silva (46 anos) e Jackson Inácio da Silva (20 anos),  pai e filho, foram mortos à queima-roupa, na noite deste domingo (03), no centro de Vertentes, agreste de Pernambuco.
O crime aconteceu na Rua Manoel Benício de Azevedo, conhecida Rua do Arranco, centro da cidade - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, quatro elementos pediram para que Jackson saísse de casa, em seguida, dispararam vários tiros contra ele. O pai dele, que estava dormindo, saiu para ver o que estava acontecendo e acabou sendo atingido pelos disparos. Armando Lima morreu na sala da residência.
Jackson morreu na hora na calçada de casa - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar foi ao local e isolou a área do ocorrido. Posteriormente, foi realizada a perícia e o encaminhamento para o Instituto Médico Legal (IML).
Jackson, à esquerda, e Armando, à direita. - Foto: Divulgação
De acordo com a polícia, Jackson possuía passado criminal. Em 2016, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, punhal e um veículo roubado. Já o pai, Armando, não possuía passagens pela polícia. 



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso