.

Festival Dança Brasil é realizado pelo Educandário Margarida Beatriz, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
No último mês de outubro o Educandário Margarida Beatriz realizou, no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, o Festival Dança Brasil, uma iniciativa da instituição e que teve como objetivo levar cultura para país e alunos.
Foto: Divulgação
A noite contou com muitos clássicos da música brasileira e encantou os presentes com a grande diversidade de danças apresentadas pelos alunos do educandário. Para os idealizadores, a ideia do evento partiu não apenas da atividade lúdica entre alunos e professores, mas também da valorização da cultura brasileira em sua totalidade.
Foto: Divulgação
A variedade de ritmos expostas na ocasião também celebrou o respeito aos mais diversos tipos de danças. Dentro deste contexto, danças individuais, em grupo e também apresentações musicais fizeram parte do encontro.
Foto: Divulgação
Lado social

O evento também teve uma característica única e muito válida. Os convidados foram conduzidos a doarem alimentos que serão respectivamente entregues a entidades carentes da região. A causa social motivou a muitos e o resultado, de acordo com os idealizadores, foi o mais satisfatório possível.
"Sabemos que a magia da dança não acabará com a fome no mundo, mas podemos contribuir para a nossa região unindo forças", destacou Claudeci, uma das integrantes da equipe do Educandário Margarida Beatriz.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso