.

Equipamentos de saúde oferecidos a população de Santa Cruz do Capibaribe assustam pelo estado

Enfermeiros podem realizar nova paralisação devido a falta de boas condições de trabalho.
Foto: Divulgação
A classe de técnicos em enfermagem que atuam em Santa Cruz do Capibaribe devem paralisar as atividades novamente na próxima quinta-feira (28). Os profissionais cobram melhores condições de trabalho e apontam para uma série de problemas existentes em unidades de saúde da cidade, dentre elas a própria UPA.
Foto: Divulgação
A decisão de uma nova paralisação se deu após assembleia ocorrida na última sexta-feira, 22, através do SATENPE (Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado de Pernambuco). Dentre as reivindicações estão cobranças de melhores condições de trabalho e pagamentos referentes a atividades adicionais da classe.
Foto: Divulgação
Imagens dos equipamentos divulgados pela classe mostra a situação precária em que se encontram alguns dos aparelhos utilizados pela população. Além do estado deteriorado, o risco de contaminação e transmissão de doenças através dos mesmos é evidente.

Confira mais imagens:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Joseana Nunes, representante da classe dos técnicos em enfermagem apontou, no "Olhando de Frente", um programa de rádio realizado na última semana na emissora Comunidade FM, que todos os órgãos competentes já foram acionados e que medidas de resolução não foram tomadas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso