.

Em entrevista ao programa Pânico, Ciro Gomes crítica questões trabalhistas na Feira da Sulanca de Caruaru

Foto: Jovem Pan (Reprodução)
O ex-presidenciável Ciro Gomes, do PDT, foi o entrevistado desta segunda-feira (04) no programa Pânico, da Rede de Rádios Jovem Pan. O político fez uma leitura do atual Brasil na gestão de Jair Bolsonaro (PSL) e também fez uma de suas exposições sobre a questão econômica.

Ao falar sobre o âmbito trabalhista, Ciro citou a cidade de Caruaru, mais precisamente a Feira da Sulanca, expondo, segundo ele, que o contexto de comercialização de roupas da mesma inclui trabalho de grávidas e crianças.
"Você pega a sulanca de Caruaru, é um lugar que tem lá em Pernambuco – essa agenda desses empresários malucos do Brasil (parte deles inconsciente) – já está praticada. Lá não tem cargo trabalhista, mulheres grávidas trabalham de sol a sol, crianças não vai para escola para trabalhar, lá não tem tributo, lá não tem, sabe, zero, nada.
Confira a fala do ex-presidenciável:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso