.

1º Copa Geração XXI reúne jovens talentos em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Escolinha Geração XXI
A Escolinha de Futebol Geração XXI vem se destacando mais e mais e promovendo inclusão entre os pequenos atletas de Santa Cruz do Capibaribe e região. Em mais um importante ano que se aproxima do seu fim, a instituição que promove o esporte de maneira acessível realizou recentemente a 1ª Copa Geração XXI, um evento que reuniu diversos atletas no Centro Esportivo Pele Bronzeada.
Foto: Escolinha Geração XXI
De acordo com Silas Nascimento, idealizador do evento esportivo, diversas pessoas se engajaram e o resultado foi o mais satisfatório possível. Durante a realização da competição, vários alunos da escolinha foram premiados com sorteios e brindes e vale-compras. Mas, não parou por aí.
Foto: Escolinha Geração XXI
Todos os pequenos atletas receberam medalhas por participação na competição que ainda contou com premiações especiais para o melhor goleiro, o melhor artilheiro e o melhor jogador. Ao todo, dezenas de brindes foram distribuídos, além de lanches e outros itens contidos no Kit da Copa.
Foto: Escolinha Geração XXI
Ainda segundo os organizadores, a participação dos pais também foi de fundamental importância, tendo em vista que os mesmos não perderam a oportunidade de prestigiar os jogos, bastante acirrados diga-se de passagem.
Foto: Escolinha Geração XXI
A 1º Copa Geração XXI também promoveu a inclusão dando um importante passo de valorização social. Na ocasião, meninos e meninas puderam competir sem restrições, tornando a competição além de tudo uma grande diversão.
Foto: Escolinha Geração XXI






























Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso