Destaques 1º Copa Geração XXI reúne jovens talentos em Santa Cruz do Capibaribe

1º Copa Geração XXI reúne jovens talentos em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Escolinha Geração XXI

A Escolinha de Futebol Geração XXI vem se destacando mais e mais e promovendo inclusão entre os pequenos atletas de Santa Cruz do Capibaribe e região. Em mais um importante ano que se aproxima do seu fim, a instituição que promove o esporte de maneira acessível realizou recentemente a 1ª Copa Geração XXI, um evento que reuniu diversos atletas no Centro Esportivo Pele Bronzeada.

Foto: Escolinha Geração XXI

De acordo com Silas Nascimento, idealizador do evento esportivo, diversas pessoas se engajaram e o resultado foi o mais satisfatório possível. Durante a realização da competição, vários alunos da escolinha foram premiados com sorteios e brindes e vale-compras. Mas, não parou por aí.

Foto: Escolinha Geração XXI

Todos os pequenos atletas receberam medalhas por participação na competição que ainda contou com premiações especiais para o melhor goleiro, o melhor artilheiro e o melhor jogador. Ao todo, dezenas de brindes foram distribuídos, além de lanches e outros itens contidos no Kit da Copa.

Foto: Escolinha Geração XXI

Ainda segundo os organizadores, a participação dos pais também foi de fundamental importância, tendo em vista que os mesmos não perderam a oportunidade de prestigiar os jogos, bastante acirrados diga-se de passagem.

Foto: Escolinha Geração XXI

A 1º Copa Geração XXI também promoveu a inclusão dando um importante passo de valorização social. Na ocasião, meninos e meninas puderam competir sem restrições, tornando a competição além de tudo uma grande diversão.

Foto: Escolinha Geração XXI

Confira mais imagens:

Bruno Muniz 05 nov 2019 - 20:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)