Destaques Allan Carneiro realiza ato de filiação em Santa Cruz do Capibaribe

Allan Carneiro realiza ato de filiação em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

Neste final de semana o empresário Allan Carneiro, ex-síndico do Moda Center, realizou o seu ato de filiação em Santa Cruz do Capibaribe. O encontro denominado de PSD+ marcou o ingresso do mesmo e de seus apoiadores no Partido Social Democrático, partido esse pelo qual Allan pretende disputar as eleições de 2020 como candidato a prefeito.

“Demos hoje o primeiro passo rumo a um futuro melhor paro nosso município: me filiei ao PSD em evento com dezenas de filiações e a coleta de muitas sugestões de melhorias para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe. O ato teve a participação ativa do deputado federal André de Paula e foi exatamente como a nossa proposta para o município. Feito com a força do povo, com muitos nomes novos e o desejo antigo de trabalhar para fazer da nossa uma cidade cada vez mais justa, humana e inclusiva. Meus agradecimentos aos voluntários empenhados na realização do encontro e a todos os que prestigiaram tão proveitosa iniciativa em prol da nossa casa”, disse Allan.

Foto: Divulgação

No evento diversas pessoas, inclusive algumas que pretendem participar do processo eleitoral, estiveram assinando suas respectivas fichas de filiação. O deputado André de Paula, líder do partido, esteve o encontro e destacou a importância da inserção de Allan no processo eleitoral de 2020.

Foto: Divulgação

Bruno Muniz 10 nov 2019 - 22:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)