.

Allan Carneiro realiza ato de filiação em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Neste final de semana o empresário Allan Carneiro, ex-síndico do Moda Center, realizou o seu ato de filiação em Santa Cruz do Capibaribe. O encontro denominado de PSD+ marcou o ingresso do mesmo e de seus apoiadores no Partido Social Democrático, partido esse pelo qual Allan pretende disputar as eleições de 2020 como candidato a prefeito.
"Demos hoje o primeiro passo rumo a um futuro melhor paro nosso município: me filiei ao PSD em evento com dezenas de filiações e a coleta de muitas sugestões de melhorias para o desenvolvimento de Santa Cruz do Capibaribe. O ato teve a participação ativa do deputado federal André de Paula e foi exatamente como a nossa proposta para o município. Feito com a força do povo, com muitos nomes novos e o desejo antigo de trabalhar para fazer da nossa uma cidade cada vez mais justa, humana e inclusiva. Meus agradecimentos aos voluntários empenhados na realização do encontro e a todos os que prestigiaram tão proveitosa iniciativa em prol da nossa casa", disse Allan.
Foto: Divulgação
No evento diversas pessoas, inclusive algumas que pretendem participar do processo eleitoral, estiveram assinando suas respectivas fichas de filiação. O deputado André de Paula, líder do partido, esteve o encontro e destacou a importância da inserção de Allan no processo eleitoral de 2020.
Foto: Divulgação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso