.

Vice-governadora vai à China participar de fórum

A vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), e secretários estaduais do Turismo, Desenvolvimento Agrário e de Ciência, Tecnologia e Inovação embarcaram hoje (11) para a China, onde participarão do Forum Internacional dos Governadores dos Estados-Irmãos do Cinturão e Rota, na província de Sichuan, no centro do país.

O evento acontece entre os dias 14 a 17 de outubro e a iniciativa é protagonizada pelo governo chinês e procura desenvolvimento nas áreas de transporte, economia, comércio e investimento para os países participantes e servirá para fortalecer parcerias entre Pernambuco e o estado chinês.
 Luciana Santos, vice-governadora do estado, e a cônsul-geral da China, Yan Yuqing - Foto: Divulgação
Dentre os várias sessões temáticas, a vice-governadora participará do fórum sobre Energia e Infraestrutura e os secretários se dividirão nos outros debates.

O projeto “Cinturão e Rota” faz parte desse processo de desenvolvimento que abarca, na verdade, a construção de grandes corredores internacionais e o aprofundamento da cooperação, a fim de simplificar os controles alfandegários entre as Nações parceiras.




Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso