$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Polícia prende suspeito e desvenda quadrilha no distrito de São Domingos

A Policia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (02) um trio que planejava realizar assaltos nesta quinta-feira (03). José Erivaldo Batista (22 anos), José Reinaldo dos Santos Souza (22 anos) e Carlos Roberto Monteiro (25 anos) foram presos no distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, e levados para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
Fotos: Divulgação
Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, a Policia Militar fazia rondas no distrito de São Domingos quando abordou José Erivaldo com atitudes suspeitas. Ao consulta-lo ele apresentou sinais de nervosismo, então os policiais examinaram a moto que apresentava imprudências pendentes, inclusive no momento estava cometendo infrações de trânsito. Os policiais o conduziram para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para medidas administrativas.


Na delegacia, o grau de nervosismo de José Erivaldo aumentava e interrogado respondeu que estava indo para a zona rural dormir na casa do José Reinaldo (segundo envolvido). Após uma série de questionamentos José Erivaldo confessou a intenção de realizar assaltos e contou possuir uma arma calibre 32 na casa do avô no Sítio Passagem do Moleque, no Brejo. A Rocam montou uma operação e seguiu até o sítio para prender os ilícitos. Ainda foram achados vinte gramas de maconha e R$190 em espécie.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Depois os policiais seguiram para o Sítio Oitis, casa do segundo envolvido e onde José Reinaldo planejava dormir, fazendo a abordagem e buscas na residência, encontram uma pistola calibre 765 carregada. José Erivaldo ainda apontou o envolvimento de uma terceira pessoa no planejamento da ação, Carlos Roberto, proprietário de uma espingarda que seria usada no crime. A polícia foi até a casa do delatado e fez a sua apreensão junto a espingarda e um celular roubado.

No boletim, a policia afirma que não fez nenhum tipo de extorsão física ou psicológica nos envolvidos pela declararem o fato.

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.