.

Materiais do sistema de conforto térmico já estão em viagem para o Moda Center

imagem meramente ilustrativa

Já estão a caminho do Moda Center os materiais para a montagem do sistema que visa diminuir a sensação térmica no interior do parque, em especial nos períodos mais quentes do ano.

De acordo com a empresa Roberts Soluções Industriais, que fará a montagem e instalação dos equipamentos, a carreta com mais de 10 toneladas de material saiu na noite de quarta-feira (9) da cidade de Porto Alegre (RS) e deve chegar ao Moda Center até a próxima terça-feira (15).
“É com muita alegria que recebemos essa confirmação de que esse material já se dirige ao Moda Center, afinal é um investimento que está sendo financiado pelos condôminos. A previsão é que, até a próxima quarta-feira (16), sejam iniciados os processos de montagem desses equipamentos e posterior instalação nos dias seguintes”. 
pontuou George Pinto, gerente geral.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso