.

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo, em Toritama

Um homem de 41 anos, identificado como Samuel Teotônio da Silva foi preso por porte ilegal de arma na noite desta terça (15), na Vila São Benedito, em Toritama.

O homem teria usado uma espingarda para revidar um ataque a pedras em sua casa, onde foi disparado um tiro contra ele. Porém, a bala saiu pela culatra, a parte traseira do cano da arma, e atingiu sua mão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, o encaminhou para o hospital do município e comunicou o fato à policia.

O efetivo da ROCAM foi até o local do ocorrido e na casa de Samuel Teotônio encontrou as duas armas de fabricação caseira, pólvora, espoletas e chumbo. Os policiais conduziram o material apreendido e a esposa do atirador para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Devido a gravidade do ferimento, Samuel Teotônio foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde foi mantido sob custódia da Polícia Militar.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso