.

Homem e um menor de idade são presos por roubo de moto em Santa Cruz do Capibaribe

Policiais militares prenderam no fim da tarde desta quarta (09), dois homens que confessaram ter roubado uma motocicleta. 

Os policiais chegaram até um suspeito após denúncia do paradeiro do veículo roubado, na rua do arame, no bairro Santa Teresa, Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco. 

Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar, a policia encontrou o primeiro suspeito. Após interroga-lo, ele confessou a autoria do roubo da moto e a participação de um segundo jovem. Seguiram então até a casa do segundo suspeito, no bairro Cruz Alta, o encontrando junto a uma arma de fogo. Depois, foram até o local onde a moto roubada estava escondida.  
Motos apreendidas durante a operação - Foto: Divulgação
Antônio Vitor da Silva, 16 anos, e Pedro Ruanderson Lele de Santana 21 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Também foram apreendidos um revolver e duas motocicletas, uma de origem criminosa.

Pedro Ruanderson, 21 anos - Foto: Divulgação



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso