Guarda Civil Municipal leva ação solidária para crianças de bairros carentes em Santa Cruz do Capibaribe

Guardas Municipais de Santa Cruz do Capibaribe (PE), realizaram no último sábado (12), uma ação social voltada para crianças carente dos bairros Oscarzão, Vila do Amor, Jaçanã, Santo Agostinho, Gavião e Neco Aragão, na celebração dos dias das crianças.
Distribuição de brinquedos - Foto: ASCOM
O evento organizado pela Secretaria de Defesa Social através da Guarda Civil Municipal tinha o intuito de fazer um dia de diversão com as crianças e estreitar os laços com a população. 
 Fotos: ASCOM
Os guardas distribuíram pacotes de doces, pipocas e brinquedos. De acordo com o secretário de Defesa Social, Tenente-coronel Sena, a iniciativa partiu dos guardas municipais em parceria com alguns comerciantes. “Membros do efetivo realizaram arrecadação para comprar guloseimas e contamos com pessoas da sociedade civil organizada que tem comércio e que ajudaram nesta ação de solidariedade”, disse. 
Foto: ASCOM

Conteúdo da Assessoria


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.