Gestantes acompanhadas no CRAS Júlio César ganham ensaio fotográfico em Santa Cruz do Capibaribe

As gestantes que são acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Júlio César ganharam de presente um ensaio fotográfico para registrar este o momento histórico para suas vidas, a gravidez.
Beneficiadas do projeto - Foto: ASCOM
O ensaio foi fornecido pelos fotógrafos Ivo Alves e Hélida Chagas, e contou com a presença dos pais das crianças, acompanhando as esposas durante a sessão fotográfica. 

A fotógrafa Hélida Chagas comentou sobre o ensaio:
"Para nós é também um momento especial, pois conversamos com cada uma das pessoas, conhecemos um pouco de sua história, isso inclusive ajuda na hora de capturar o melhor ângulo, fazendo com que a emoção fique registrada também nas fotos" disse. 
Foto: ASCOM
As famílias participam de programas sociais como o Criança Feliz, e têm o acompanhamento socioassistenciais, participando de grupos de gestantes, mantidos pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Uma das beneficiadas, a dona de casa Janaína Santos Leite agredeceu pelo ensaio e disse ser um ótimo presente para poder relembrar desse momento único na vida em anos futuros.

Além do ensaio fotográfico, as gestantes também ganharam um enxoval.  
Foto: ASCOM
Conteúdo da Assessoria

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.