.

Garota de 13 anos é suspeita de matar jovem de 18 anos em Caruaru

Uma adolescente de 13 anos de idade é a principal suspeita de ter matado outra jovem de 18 anos, na zona rural de Caruaru, agreste de Pernambuco.  A jovem foi esfaqueada na região do abdomem após uma discussão com a menor de idade derivada de uma possível intriga, segundo a policia civil. 

A jovem esfaqueada foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do Agreste (HRA) onde foi submetida a uma cirurgia. Porém, não resistiu a gravidade dos cortes e morreu. 
Jovem ferida sendo conduzida ao HRA pelos bombeiros - Foto: Reprodução/Rádio Jornal Caruaru

A menina de 13 anos foi levada à delegacia e por se tratar de uma menor de idade será apresentada ao Ministério Publico. Se confirmada sua autoria a garota poderá sofrer medidas socioeducativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), legislação especial para infrações cometida por menores de idade, mediante o julgamento de um juiz da área. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso