.

Festa de Nossa Senhora Aparecida acontece neste sábado (12), em Santa Cruz do Capibaribe

Neste sábado, 12 de outubro, é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. No feriado nacional, os católicos se reúnem para prestar homenagem à Maria, mãe de Jesus, no Brasil, intitulada de Aparecida há mais de 300 anos. 
Nossa Senhora Aparecida - Foto: Marcelo Ramos
Em Santa Cruz do Capibaribe, desde o dia 02 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Nova Santa Cruz, vem realizando uma série de missas e celebrações em preparação para o dia da santa. E este ano a festa traz como temática a preservação do meio ambiente, a Amazônia e o trabalho missionário.
Fotos: Pastoral da Comunicação
E neste sábado, a paróquia realizará uma vasta programação de celebrações para venerar a padroeira do Brasil, a partir das 6 horas da manhã. 

Confira a Programação: 

06h- Girândola coletiva e alvorada festiva
08h- Celebração dos Batizados
10h- Solene Concelebração Eucarística 
12h - Homenagem dos Bacamarteiros à Nossa Senhora
15h - Celebração Eucarística
16:30 - Procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida
18h- Concelebração Eucarística, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom José Ruy Gonçalves. No Estádio Municipal Arizão, Arena do São João da Moda

Após, haverá o show de encerramento com o cantor católico Diego Fernandes.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso