.

Eleição para conselheiros tutelares ocorre de maneira tranquila em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Neste domingo (06), estão acontecendo, em todo o Brasil, as eleições para o Conselho Tutelar de diversas cidades. Em Santa Cruz do Capibaribe, a votação ocorre em dois colégios e pessoas com mais de 16 anos podem votar. Vale destacar que ao contrário das demais eleições, esta não é obrigatória.

Para descobrir o seu colégio eleitoral, acesse nossa pauta anterior – clicando aqui.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
A nossa reportagem foi até os dois pontos de votações e conversou com eleitores. Muitos dos entrevistados afirmaram que não tiveram problemas para votar e consideraram o processo razoavelmente rápido. Alguns dos eleitores alegaram longa espera nas filas.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Em Santa Cruz do Capibaribe os eleitores irão escolher cinco entre 39 candidatos. O processo de campanha no dia de votação é semelhante as demais eleições municipais, podendo o candidato portar santinhos e adesivos contendo se nome e número.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Logo mais no início da noite o resultado da eleição será divulgado aos meios de imprensa. O Blog do Bruno Muniz publicará o resultado assim que o mesmo for lançado nas plataformas de contagem final.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso