.

Atleta santacruzense se destaca no âmbito esportivo nacional

A atleta santacruzense Angelina Thaiza Neves já foi quatro vezes bronze em competições nacionais, bronze no mundial universitário, conquistadora de títulos estaduais e regionais e campeã nacional universitária pela Maurício de Nassau. Esse é o desempenho da jogadora de vôlei , uma jovem de 26 anos, que saiu de Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco, em busca de sua paixão de infância, o vôlei, pelo nordeste brasileiro.  
"Desde pequena sempre tive uma paixão por esportes. Escolhi o vôlei como minha modalidade. Na época do ensino médio já recebi propostas dos clubes do nordeste."
Jogadora Angelina Thaiza, 26 anos Foto: Arquivo Pessoal
Filha de Mércia Teixeira e Marcos Pereira, atualmente mora em Maceió, capital de Alagoas, onde joga pelo time da Maurício de Nassau. Além do time universitário, Angelina também defende as cores do Clube Náutico Capibaribe Recife na maior competição promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). 
Foto: Arquivo Pessoal
Apesar de ser constantemente convidada para reforçar times do nordeste e ter passagens pelo exterior, Ângelina Thaiza ainda sonha em ir mais longe. Impulsionada pelo própria força de vontade e pelo apoio massivo dos familiares santacruzenses. 
"Pretendo ir sempre mais além e conquistar lugares ainda mais altos. Sempre tive o apoio dos meus irmãos e familiares, todos santacruzense."
Foto: Arquivo Pessoal


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso