Destaques “Unir forças em prol da defesa dos animais é extremamente necessário”, destaca Jéssyca Cavalcanti em mais uma ação de castração

“Unir forças em prol da defesa dos animais é extremamente necessário”, destaca Jéssyca Cavalcanti em mais uma ação de castração


Neste domingo (22) foi realizada mais uma edição de ação de castração de cães e gatos na Escola Municipal Escola Evany Patriota. O projeto, que já é realizado há mais de dois anos, é uma iniciativa da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) e conta com o apoio das secretárias municipais de Educação e Saúde.

Foto: ASCOM

A ação tem o objetivo de garantir melhor qualidade de vida dos animais, bem como controlar os índices de natalidade de cães e gatos, evitando assim a incidência de animais de rua no município.

Foto: ASCOM

“Unir forças em prol da defesa dos animais é extremamente necessário, para que possamos ampliar a proteção e o cuidado para com esses seres que sentem dor, frio, fome e que também possuem sentimentos”, destaca a vereadora, que já conta com importantes leis de sua autoria no município voltadas a proteção dos animais.

A Lei N° 3.050/2019 é uma das que é resultado do trabalho da vereadora ligado à causa animal e trata sobre a instituição da Campanha Permanente de Conscientização e Orientação sobre Cuidados e Respeito aos Animais nas Escolas Municipais de Santa Cruz do Capibaribe.

Cadastro – Para os que desejam realizar os procedimentos em seus animais, devem se dirigir ao gabinete da vereadora Jessyca Cavalcanti, na Câmara de Vereadores, para realizar o cadastro. A Casa José Vieira de Araújo funciona das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

Bruno Muniz 30 set 2019 - 13:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)