.

"Unir forças em prol da defesa dos animais é extremamente necessário", destaca Jéssyca Cavalcanti em mais uma ação de castração

Neste domingo (22) foi realizada mais uma edição de ação de castração de cães e gatos na Escola Municipal Escola Evany Patriota. O projeto, que já é realizado há mais de dois anos, é uma iniciativa da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) e conta com o apoio das secretárias municipais de Educação e Saúde.
Foto: ASCOM
A ação tem o objetivo de garantir melhor qualidade de vida dos animais, bem como controlar os índices de natalidade de cães e gatos, evitando assim a incidência de animais de rua no município.
Foto: ASCOM

"Unir forças em prol da defesa dos animais é extremamente necessário, para que possamos ampliar a proteção e o cuidado para com esses seres que sentem dor, frio, fome e que também possuem sentimentos", destaca a vereadora, que já conta com importantes leis de sua autoria no município voltadas a proteção dos animais.

A Lei N° 3.050/2019 é uma das que é resultado do trabalho da vereadora ligado à causa animal e trata sobre a instituição da Campanha Permanente de Conscientização e Orientação sobre Cuidados e Respeito aos Animais nas Escolas Municipais de Santa Cruz do Capibaribe.

Cadastro - Para os que desejam realizar os procedimentos em seus animais, devem se dirigir ao gabinete da vereadora Jessyca Cavalcanti, na Câmara de Vereadores, para realizar o cadastro. A Casa José Vieira de Araújo funciona das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso