.

Tradicional Festa de Setembro é encerrada em Santa Cruz do Capibaribe com show católico

Desde a última quinta-feira (26) a cidade de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou a festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, bem como a tradicional Festa de Setembro que contou com shows na Avenida 29 de Dezembro.
Foto: ASCOM
Na quinta-feira (26), aconteceu a noite do rock, que reuniu artistas, bandas locais e regionais que trouxeram o melhor do som alternativo. 
Foto: ASCOM
Na sexta-feira (27),  ocorreu a segunda noite da festa, com shows do santa-cruzense Flávio Barros,da dupla sertaneja Gleydson e Henrick e do forrozeiro Pedrinho Pegação, que trouxe seu mais novo repertório com canções como Linda Demais, Mente Milionária e o sucesso do momento, a música Ednalva.
Foto: ASCOM
No sábado (28) subiram ao palco o cantor Luan Douglas e a banda baiana Cheiro de Amor, que contagiou o público com um ritmo dançante e trouxe grandes sucessos do axé.
Fotos: ASCOM
Já neste domingo (29), o prefeito Edson Vieira acompanhado da deputada estadual Alessandra Vieira e vereadores, foram saudar, a vinda do novo bispo da Diocese de Caruaru, Dom José Ruy, que participou da procissão dos padroeiros Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel. Antes, o prefeito reuniu amigos e lideranças políticas para um almoço em sua residência.
Foto: ASCOM
O prefeito Edson Vieira agradeceu aos que compareceram as comemorações dedicadas ao padroeiro, e citou a vinda do novo bispo da diocese de Caruaru, que participou ativamente do evento religioso.
 “Tivemos o cuidado em trazer shows que agradasse ao público, não tenho dúvidas que superamos as expectativas, tanto é que contamos com noites de grandes aglomerações e shows de alto nível. Quero agradecer ao bispo por ter vindo participar do nosso festejo dos padroeiros e desejar uma boa jornada em sua caminhada a frente da Diocese de Caruaru”, disse.

Após a procissão, aconteceu a Santa Missa em frente à Igreja Matriz, e o cantor católico Eugênio Jorge, encerrou os festejos dos padroeiros da cidade com um show de exaltação a Deus e rezou junto ao público.
Foto: ASCOM
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso