.

Tentativa de homicídio é registrada durante a madrugada de domingo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na madrugada deste domingo (29), um homem sofreu uma tentativa de homicídio na rua Joaquim Nabuco, bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, Bruno Tiago da Silva (33 anos) foi ferido a faca e ficou caído na referida rua.

A vítima foi atingida por pelo menos dois dos golpes de faca desferidos contra ele, sendo um na cabeça e outra no abdômen. Diante do ocorrido, o homem foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e em seguida transferido para outra unidade hospitalar.

O policiamento informou a nossa reportagem que a vítima necessitou fazer uma cirurgia na região abdominal. A motivação do crime não foi informada. Os responsáveis pelas agressões também não foram localizados.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso