Destaques Socorristas se emocionam com morte de bebê de 8 meses em Altinho, no Agreste

Socorristas se emocionam com morte de bebê de 8 meses em Altinho, no Agreste


Foto: Divulgação

A imagem do socorrista do SAMU emocionado ao sair da casa onde a bebê de oito meses foi morta comoveu todos que estavam no local. A criança foi morta após ser mantida em cárcere privado nessa quinta-feira (26) no sítio Taquara de Altinho, em Altinho, no agreste pernambucano. O tio da bebê é o principal suspeito, de acordo com a polícia.

A TV Jornal Interior esteve na sede do Samu e conversou com o socorrista, Cícero Antônio. Todo o caso o deixou emocionado e ele afirma que ficou tocado pela situação principalmente por ser pai e também ter uma menina.

“Quando o colega da gente dos bombeiros saiu com a menina no colo, ele disse que estava morta. Quando a gente colocou ela na maca e viu a cena, tudo isso nos tocou demais. Principalmente eu que sou pai e também tenho uma menina. Nessa hora foi muito emocionante. É uma situação muito difícil”, explicou ele.

A técnica de enfermagem Rosiane Cumaru também esteve no atendimento e disse que nunca viu algo parecido: “Nunca me deparei com tal situação. Tenho mais de 12 anos de profissão. Foi um momento comovente, me emocionei muito. Nós tínhamos esperança de a criança estar viva, inclusive pedi para dar mamadeira para a criança, colocar água”.

O crime chocou também os moradores da cidade, que ficaram revoltados com a frieza do suspeito.

“Foi muito chocante, um ato muito cruel. A cidade toda está abalada”, conta um morador. O enterro da criança será nesta sexta-feira (27), no sítio Taquara de Altinho. 

O suspeito teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custódia na manhã desta sexta. Ele será encaminhado para o presídio de Caruaru, também no agreste.

Com informações do NE10

Bruno Muniz 27 set 2019 - 18:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luciana Mendes (Grande)