Destaques Serviço de delivery PEDE.AÍ chega a Santa Cruz do Capibaribe

Serviço de delivery PEDE.AÍ chega a Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Reprodução

Um dos maiores aplicativos de delivery do Brasil acaba de chegar em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O Pede.Aí criado por estudantes de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro, que perceberam essa evolução no mercado de aplicativos para celulares que segundo dados do e-Marketer tem previsão de crescimento de mais de 300% nos próximos 5 anos.

O diferencial do Pede.Aí é que o mesmo trabalha não apenas com o setor alimentício, mas com diversos outros tipos de delivery como entrega de gás de cozinha, medicamentos, suplementos, bebidas, presentes e outros produtos. A ideia do mesmo é entregar basicamente tudo o que o usuário necessite no conforto de sua residência.

Foto: Divulgação

A sede do Pede Aí encontra-se em Petrolina. Hoje, mais de vinte cidades já utilizam o serviço e em Santa Cruz do Capibaribe mais de quarenta empresas já se credenciaram para utilizar o mesmo.

“Nós percebemos que em Santa Cruz existia a carência de um aplicativo que tivesse a comodidade de o cliente pedir em diversos estabelecimentos aqui na cidade, onde tivessem cardápios, opções e preços acessíveis para todos, e que o produto chegasse com rapidez. Em busca dessa demanda e vendo o gigante crescimento desse meio no mercado, procuramos e encontramos o PEDE.AÍ que é um aplicativo criado no interior do nosso estado, que entende nossas demandas, e firmamos a parceria de licenciamento aqui na cidade. Ficamos felizes por trazer essa praticidade e a grande variedade do serviço para as pessoas de Santa Cruz, e consequentemente conseguir gerar mais empregos e renda para nossa região, em apenas 2 semanas de inicio das nossas atividades, percebemos que o aplicativo já é um sucesso”, destacou Yago Roberto, responsável por trazer a tecnologia para a cidade.

Foto: Divulgação

O acesso ao serviço pode ser feito através do site https://pede.ai, e as pessoas podem realizar o pedido pelo website ou baixando em seus celulares o aplicativo ‘Pede.ai’, que está disponível na Google Play, para aqueles com sistema operacional Android, e na App Store para pessoas que possuem os modelos da Apple.

Para estabelecimentos que tenham interesse de se cadastras no aplicativo, basta entrar em contado pelo @pedeai.santacruz no instagram, ou por telefone com nosso setor comercial pelo número (81) 9 9 9500-7454.

Bruno Muniz 17 set 2019 - 0:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)