.

Polícia prende mãe que matou a própria filha e encontra drogas na residência da mesma

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ainda na noite de quinta-feira (05), policiais militares detiveram Priscila Maria Barbosa (25 anos) e Wagner Ferreira Costa (25 anos), em Toritama. Priscila é acusada de matar a própria filha, uma filha criança de apenas dez meses de vida identificada como Ágata Barbosa Ferreira – relembre o caso.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações da polícia, Priscila teria se utilizado de um revólver calibre 38 para atirar contra a criança. A arma do crime foi recolhida pela polícia e estava com cinco munições. No imóvel onde a criança residia com os pais, o policiamento localizou ainda vários itens que indicavam para o tráfico de drogas.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao todo, uma balança de precisão, duas porções de maconha e 108 porções de cocaína foram recolhidas. Os envolvidos foram levados para Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. O caso segue sob investigação.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso