.

Assustador – Em Toritama, criança de dez meses morre com tiro no rosto e mãe é a principal suspeita

Foto: Divulgação
Na noite desta quinta-feira (05) um crime brutal chocou a cidade de Toritama e o Agreste de Pernambuco como um todo. Na ocasião, uma criança de apenas dez meses de vida foi alvejada com um disparo de arma de fogo no rosto e morreu antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro médico.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ágata Barbosa Ferreira residia no bairro Novo Alvorecer e a mãe da mesma que não teve a identidade revelada é a principal suspeita de cometer o crime. A Polícia Militar esteve no local e iniciou as primeiras investigações. A suspeita do crime fugiu do local antes que os policiais chegassem.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A nossa reportagem apurou que vizinhos teriam ouvido o disparo, porém ainda não sabem qualificar a possível motivação do crime. Policiais civis também estiveram no local realizando e perícia na cena do crime.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso