Foto: Divulgação |
A parlamentar Jéssyca Cavalcanti (PTC), que atua pela base governista em Santa Cruz do Capibaribe, entrou com um novo pedido judicial relacionado à CPI do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. De acordo com a vereadora, o tema que busca tratar da distribuição de bancos e lojas no referido empreendimento já foi alvo de uma outra CPI que investigou o caso e não encontrou irregularidades.
Para a vereadora, o tema em questão fere o andamento dos atuais trabalhos que visam, neste âmbito, esclarecer questões relacionadas ao processo de aplicação dos recursos na construção do empreendimento. A vereadora ainda sustentou que levar o tema para este debate tem traduz certo interesse político por parte de integrantes da oposição.
A banca oposicionista, por sua vez, alega que os documentos entregues pela prefeitura não correspondem ao solicitado e que a CPI que se iniciou no ano de 2016 jamais teve relatório conclusivo divulgado.