.

Homem é encontrado morto próximo a presídio em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na manhã deste domingo (29), um homem identificado como Brasenildo Dantas de Lucena, de 43 anos, foi encontrado morto às margens da rodovia PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. O corpo estava próximo a unidade prisional da cidade.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo informações, o popular natural da cidade de Ouro Branco (RN) estava caído quando teria sido avistado por pessoas que passaram pelo local. Ao examinar o corpo, foi constatado que o mesmo estava sem vida.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Brasenildo foi localizado com ferimentos na cabeça e nas costas. O Instituto de Criminalística constatou que a morte foi provocada por acidente. A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Polícia Militar e o corpo foi liberado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso