.

Em Pernambuco, jovem grávida de gêmeos só recebeu um bebê após parto

Um caso registrado em Pernambuco está sendo investigado pelo Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). Na ocasião, uma jovem que estava grávida de gêmeos teria recebido apenas um dos bebês.
"O Conselho informa que não recebeu a denúncia sobre o caso citado, entretanto, a partir da matéria veiculada através da mídia, o Cremepe abriu uma sindicância ex-offício para investigar o ocorrido", comentou o órgão, através de nota.

Segundo a família da jovem, que não teve o nome divulgado por ser menor de idade, todos os exames de imagem mostravam que ela estava grávida de dois bebês do sexo masculino. Os documentos foram apresentados à polícia e uma perícia mais detalhada deve assegurar se a gestação da jovem era ou não gemelar.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso e a delegada Vilaneida Aguiar está ouvindo todas as partes. O órgão não deu mais detalhes para não atrapalhar o andamento das investigações.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso