.

Criminosos arrombam vidraçaria e lotérica em Santa Cruz do Capibaribe

Quantia roubada do estabelecimento que lida diretamente com valores pode chegar aos R$ 120 mil, afirma polícia.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A polícia que atua no município de Santa Cruz do Capibaribe constatou, neste sábado (07), que uma casa lotérica e uma vidraçaria foram alvos de arrombamento na cidade. Inicialmente, os policiais foram acionados para investigarem um arrombamento em um estabelecimento que comercializa vidros. No local, ficou constatado que vários objetos foram levados.

Ainda nas buscas, os investigadores conseguiram identificar que da vidraçaria para a casa lotérica havia um outro arrombamento, dando acesso aos dois locais. O proprietário do estabelecimento que lida diretamente com valores afirmou que uma grande quantia de dinheiro foi roubada do local. A quantia é de aproximadamente R$ 120 mil.

O caso segue sob investigações na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. Até o fechamento dessa reportagem nenhum responsável pelo crime havia sido preso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso