.

Acidente deixa quatro mortos na BR-104, em Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (30), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-104, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, dois veículos de passeio colidiram frontalmente, deixando quatro mortos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
As vítimas fatais foram identificadas como sendo Iranice Aranita da Silva (46 anos), Lucicleide Costa Marinho Costa Barbosa (26 anos), Douglas (idade não informada) e Amanda (idade não informada). As vítimas sobreviventes foram identificadas como sendo José Elenilson (idade não informada), Ingrid Pereira (61 anos) e José Eliton Pereira (idade não informada).
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Testemunhas disseram que no veículo modelo Gol haviam três pessoas, já no outro carro de mesmo modelo e cor branca, haviam cinco pessoas. Os feridos foram socorridos e encontram-se em observação.
Da esquerda para direita, Iranice Silva e Lucicleide Costa, vítimas fatais já identificadas no acidente – Fotos: Divulgação
O Corpo de Bombeiros esteve no local realizando a retirada dos corpos e socorrendo os feridos. De acordo com membros do grupo de resgate, muitas das vítimas estavam presas entre as ferragens e isso dificultou o processo.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso