Destaques Unicesumar se consolida como alternativa de EAD em Santa Cruz do Capibaribe

Unicesumar se consolida como alternativa de EAD em Santa Cruz do Capibaribe


Considerada uma das melhores Instituições de Educação a Distância do Brasil, a Unicesumar chegou a Santa Cruz do Capibaribe e já demonstra resultados significativos. Com apenas um ano e meio de atuação, a instituição já tem pouco mais de 200 alunos, todos satisfeitos com o ensino-aprendizagem da Unicesumar.

“Um dos fatores que tem sido observado pelos alunos é a qualidade do ensino, que é puxado e só passa quem souber e quem estuda. Isso é muito bom porque o preconceito que existia com o ensino a distância, a Unicesumar está quebrando. Fico muito feliz por estar a frente de um Polo de Ensino EAD, como a Unicesumar que é a avaliada pelo MEC com IGC 4 por oito anos consecutivos. O MEC avalia os índices de qualidade em uma escala de 1 a 5, então ter IGC 4, significa que a Unicesumar está de fato entre as melhores”, explica o gestor da Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe, professor Betto Aragão.

De acordo com o gestor do Polo da Unicesumar, as expectativas são sempre as melhores.

“Nós tivemos um vestibular bem satisfatório em 2019 e apostamos que em 2020 teremos um vestibular ainda melhor, pois a Unicesumar vem se consolidando e conquistando o seu espaço na cidade e região. A Unicesumar possui 4 processos seletivos no decorrer do ano. Ainda estamos com o vestibular 2019 aberto, até setembro.  Já o processo seletivo para ingresso em 2020 estará disponível a partir de outubro. O ensino é totalmente on line, o aluno pode assistir as aulas no conforto da sua casa ou até mesmo no Polo. Dessa forma não precisa formar uma turma específica em nosso polo, a turma é formada nacionalmente. O aluno daqui ver o mesmo conteúdo que o aluno do Sul do Brasil e pode, inclusive interagir nos fóruns com alunos de todos os Estados do Brasil, apenas as provas são feitas aqui no Polo obrigatoriamente”, finalizou.

Quer conhecer melhor o Polo da Unicesumar? Av. 22 de abril – 79 (mesma rua da JCL Lajes). Telefone: (81) 3731-8997 | Whatsapp (81) 9.8918-7510. https://www.unicesumar.edu.br/ead.

Bruno Muniz 11 jul 2019 - 15:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)

Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)