Destaques Unicesumar oferece cursos de 2ª Licenciatura com duração de 1 ano

Unicesumar oferece cursos de 2ª Licenciatura com duração de 1 ano


Foto: Divulgação

A Unicesumar, Polo de Santa Cruz do Capibaribe está com matricular abertas para os cursos de 2º Licenciatura. A segunda licenciatura será focada nas disciplinas específicas do curso escolhido. A licenciatura é um curso superior voltado à formação de professores para o ensino fundamental e o ensino médio. Uma segunda formação acadêmica lhe dará a oportunidade de manter as duas profissões e transitar livremente entre essas duas áreas de conhecimento.

Você que já possui Licenciatura e apresentar o certificado da 1ª licenciatura e que tiver interesse em ingressar nos cursos de Licenciatura, em 12 meses você concluiu sua segunda Licenciatura seguindo normas estabelecidas pela instituição. E para você quem já tem formação em letras e deseja cursar 2ª habilitação em inglês, terá a possibilidade de concluir o curso, também, em 12 meses.

Além de tempo de conclusão, a forma de estudo flexível, podendo estudar de onde quiser, no seu próprio tempo (desde que siga as datas de entrega). Para isso, basta um computador com conexão à internet. E ainda dá para conciliar o curso com o emprego e outras atividades. Você terá abertura de um leque maior de conhecimentos e agregação de valor ao currículo, realização pessoal, além de inúmeras vantagens.

Venha estudar do seu jeito, escolhendo uma das melhores instituições de ensino. Vem para Unicesumar Polo de Santa Cruz do Capibaribe. Mais informações: 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista. Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 24 jul 2019 - 21:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)