.

Primeiro dia do segundo semestre marca volta das feiras às segundas e terças no Moda Center

Foto: Divulgação
Esta segunda-feira (1º) foi marcada pelo retorno das feiras às segundas e terças no Moda Center Santa Cruz. Embora o início do segundo semestre seja normalmente um período de movimentação tímida no Polo de Confecções de Pernambuco, se comparado com os dois meses anteriores, diversos atacadistas já começaram a repor suas mercadorias e muitas novidades já chegaram.
Fotos: Divulgação
A expectativa é que a movimentação seja bem maior nas próximas semanas com a proximidade do Dia dos Pais. De acordo com o calendário anual do centro de compras, a próxima temporada com feiras aos domingos e segundas será nos meses de novembro e dezembro, sempre das 6h às 18h.

Números - Durante a primeira alta temporada de 2019, que começou no dia 19 de maio e terminou no dia 23 de junho, cerca de 400 mil clientes vieram fazer suas compras no Moda Center, aquecendo a economia do Polo de Confecções de Pernambuco.
Foto: Divulgação
Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso