.

Previsto para ser entregue no começo de 2018, CCPA de Stª Cruz do Capibaribe jamais saiu do papel

Foto: Divulgação
Uma das obras atrasadas mais representativas para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, situada no Agreste de Pernambuco, é a do Centro de Comercialização de Produtos Artesanais. Previstas para serem iniciadas em 24 de novembro de 2017 e entregue três meses depois, o espaço conta hoje apenas com uma base de colunas de cimento.
Foto: Divulgação
O espaço que contou com aval/investimento do Ministério das Cidades teria contrapartida da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e também da Caixa Econômica Federal. O atraso de mais de um ano, é motivo de reclamações por parte da população. A obra teve investimento total de R$ 486.066,55.

Prédio antigo

No local onde deverá funcionar o Centro de Comercialização de Produtos Artesanais funcionava o Açougue Público Municipal.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso