.

Ex-aliados – Vereadora Jéssyca entra com representação contra Júnior Gomes

Foto: Divulgação
A vereadora e líder do grupo situacionista na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PTC), entrou, essa semana, com uma representação contra o vereador e seu ex-aliado Júnior Gomes, do PSB. A presentação, de acordo com a parlamentar, se deu pela suposta quebra de regimento por parte do vereador.

Em conversa com a nossa reportagem, Jéssyca falou sobre os pontos que segundo ela caracterizaram o ferimento do regimento pelo vereador.
"Quando o vereador presidente da comissão, ele pelo regimento tem que mandar um ofício dizendo qual o assunto vai ser tratado. Ele enviou o ofício, mas chamou a categoria para discutir em momento que não cabia pois a audiência pública na câmara obedece um trâmite específico e um rito regimental", disse a vereadora.
De acordo com Jéssyca, Júnior teria levado a categoria para discutir o tema com o intuito de provocar o embate entre as partes, deixando o ambiente em plenários hostil e desfavorável para o grupo situacionista.
"Levava as categorias com a intenção de discutir os pleitos das mesmas, quando já havia marcado reunião desde do começo de junho para dia 17. Depois de forma desrespeitosa na reunião da comissão chamava o secretário de mentiroso e mandava eu ficar calada quando eu evocava o regimento. E na última reunião ele não oficializou a mim que sou membro da comissão, e pelo regimento ele teria a obrigação de enviar ofício marcando a reunião e me convocando. Sem falar a falta de respeito com que tratava Nanau no grupo dos vereadores. Entendemos que ele feriu os princípios públicos", disse a vereadora justificando o recente episódio em que a bancada situacionista deixou uma reunião que tratava de um pedido de suplementação orçamentária.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso