.

Emilly Vitória é a grande vencedora do The Voice Student 2019, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: ASCOM
Com o Teatro Municipal Emídio Eduardo lotado e apresentações repletas de emoção, aconteceu na noite desta segunda-feira (01) a grande final da quarta edição do The Voice Student 2019, em Santa Cruz do Capibaribe. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura através da Secretaria de Educação.

A estudante Emilly Vitória, da Escola Municipal Ivone Gonçalves, foi a vencedora deste ano. Em segundo e terceiro lugar, ficaram Esteffane Wemili e Eduarda Araújo, respectivamente. A música da vitoriosa foi “Coleção”, de Cassiano.
Foto: ASCOM
O prefeito Edson Vieira acompanhou todo evento junto à deputada estadual Alessandra Vieira, o secretário de Educação Joselito Pedro e coordenadores da Secretaria, além dos vereadores Zé Minhoca, Klemerson Pipoca e Jéssyca Cavalcanti.

A escolha da campeã se deu por votos na rede social, na página do projeto no Facebook, e a distribuição de pontos dos jurados às cantoras treinadas por outros técnicos.
Foto: ASCOM
O prefeito Edson Vieira parabenizou o envolvimento dos alunos, diretores e professores na edição de 2019.
“Quero agradecer aos pais que estão aqui dando seu apoio e incentivo aos estudantes, e parabenizar a Secretaria de Educação que dá continuidade a esse grande projeto. No próximo ano traremos novidades para o The Voice Student”, disse.
Foto: ASCOM
“Foi uma noite mágica onde todos puderam presenciar um show de talentos que essas cantoras têm. Parabenizo o empenho de todos da Secretaria e os seus pais que percebem o talento de cada um”, disse o secretário de Educação, Joselito Pedro.
A grande vencedora da noite, Emilly Vitória, da Escola Ivone Gonçalves, destacou sua emoção ao saber do resultado.
“Fiquei extremamente emocionada e não acreditei no momento que fui anunciada como a vencedora. Sempre me dediquei para que chegasse a esse momento e agora é fazer o aprimoramento no meio musical”, afirmou.
Foto: ASCOM
O coordenador do projeto, João Nascimento, falou na finalização de mais uma edição do The Voice Student.
“Chegamos ao final de mais uma edição de sucesso, credibilidade e envolvimento de vários estudantes. Tivemos ao todo mais de 700 inscrições que demostraram seu talento. Parabenizo todos os participantes e espero que em 2020 possamos repetir com brilhantismo”, afirmou.
A premiação contou com distribuição de brindes aos nove finalistas e as três melhores colocadas levaram pra casa troféus. A grande vencedora levou um tablet cedido pelo vereador Zé Minhoca, um violão através da deputada estadual Alessandra Vieira e um ano de aula de música custeado pela prefeitura.

O The Voice Student tem se destacado por ter levado duas participantes a se apresentarem no programa musical exibido pela TV Globo. Júlia Costa em 2018 que ficou no time de Cláudia Leitte e, Yasmim Ruth que integrou o time de Simone e Simaria este ano.

Vencedores:

1º Emilly Vitória, Escola Municipal Ivone Gonçalves

2º Esteffane Wemili, da Escola Municipal João Maia Neto

3º Eduarda Araújo, Escola Professora Maria Lúcia Alves


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso