.

Em programa de rádio, Joselito Pedro ameniza recentes episódios com Dida de Nan

Joselito Pedro, secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Hoje o grupo situacionista em Santa Cruz do Capibaribe se divide quando o assunto é quem será o candidato a prefeito em 2020. Em recente programa de rádio, Dida de Nan deu fortes declarações sobre a escolha do seu nome para disputar o cargo. Agora, foi a vez de Joselito Pedro, atual secretário de Educação.

Joselito esteve no programa "Olhando de Frente", que vai ao ar pela Santa Cruz FM e tem como comandante o comunicador Marcondes Moreno. Na entrevista, Joselito disse que não interpreta como uma afronta o fato de ter estado ao lado do prefeito Edson Vieira (PSDB) durante algumas apresentações do São João da Moda 2019.
José Raimundo Ramos (Dida de Nan), vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Em declarações, Dida havia demonstrado descontentamento no fato do gestor de educação figurar ao lado do prefeito diante de tantas pessoas. Em suas falas, Joselito amenizou o ocorrido e afirmou que é de costume assistir os shows nos eventos o mais próximo que consegue, não se tratando este episódio uma forma de interferir na questão política.

Joselito também frisou que não se enxerga atualmente como sendo a preferência de Edson Vieira para disputar o cargo no ano que vem e completou dizendo que se Dida for o escolhido pelo prefeito, irá apoiá-lo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso