.

Em evento com Allan Carneiro, Sérgio Meneguelli defende novo tempo na política

Foto: Arnaldo Vitorino
Na tarde desta quinta-feira (11), o prefeito da cidade de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli, esteve cumprindo agenda em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Na ocasião, Sérgio visitou empresas acompanhado do empresário Allan Carneiro e também palestrou em alguns locais.
Foto: Arnaldo Vitorino
Encerrando a sua passagem pela Capital da Moda, Sérgio que é tido como um modelo de gestor no Brasil foi até um restaurante da cidade onde ocorreu uma palestra composta por troca de experiências com o público. Na oportunidade participaram do encontro vários empresários e políticos da cidade e também da região.
Foto: Arnaldo Vitorino
Em sua palestra, Meneguelli elencou diversos pontos que considera necessários para uma boa gestão municipal e aproveitou para destacar a participação de Allan Carneiro dentro do cenário político. Allan foi o responsável por trazer o gestor até Santa Cruz já que ele cumpre, também nesta quinta, uma agenda na cidade de Caruaru.
Foto: Arnaldo Vitorino
Todo o contexto das movimentações ocorridas nesta quinta-feira em Santa Cruz do Capibaribe está voltado para o ano de 2020, quando ocorrerão as eleições municipais. Allan Carneiro que recentemente deixou a direção do Moda Center Santa Cruz é pré-candidato ao cargo de prefeito e desde que recebeu um título de cidadão santa-cruzense tem centrado os seus esforços na pré-campanha.
Foto: Arnaldo Vitorino
Allan destacou, no dia de hoje, que o alinhamento das movimentações de 2020 começam agora com debates e discussões com a população. Criticado pelos grupos que também visam disputar a prefeitura, o ex-síndico do maior centro atacadista do Agreste é empresário e hoje divide o seu tempo nos negócios e nas articulações da vida pública.

Confira como foi o evento:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso