Destaques Em evento com Allan Carneiro, Sérgio Meneguelli defende novo tempo na política

Em evento com Allan Carneiro, Sérgio Meneguelli defende novo tempo na política


Foto: Arnaldo Vitorino

Na tarde desta quinta-feira (11), o prefeito da cidade de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli, esteve cumprindo agenda em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. Na ocasião, Sérgio visitou empresas acompanhado do empresário Allan Carneiro e também palestrou em alguns locais.

Foto: Arnaldo Vitorino

Encerrando a sua passagem pela Capital da Moda, Sérgio que é tido como um modelo de gestor no Brasil foi até um restaurante da cidade onde ocorreu uma palestra composta por troca de experiências com o público. Na oportunidade participaram do encontro vários empresários e políticos da cidade e também da região.

Foto: Arnaldo Vitorino

Em sua palestra, Meneguelli elencou diversos pontos que considera necessários para uma boa gestão municipal e aproveitou para destacar a participação de Allan Carneiro dentro do cenário político. Allan foi o responsável por trazer o gestor até Santa Cruz já que ele cumpre, também nesta quinta, uma agenda na cidade de Caruaru.

Foto: Arnaldo Vitorino

Todo o contexto das movimentações ocorridas nesta quinta-feira em Santa Cruz do Capibaribe está voltado para o ano de 2020, quando ocorrerão as eleições municipais. Allan Carneiro que recentemente deixou a direção do Moda Center Santa Cruz é pré-candidato ao cargo de prefeito e desde que recebeu um título de cidadão santa-cruzense tem centrado os seus esforços na pré-campanha.

Foto: Arnaldo Vitorino

Allan destacou, no dia de hoje, que o alinhamento das movimentações de 2020 começam agora com debates e discussões com a população. Criticado pelos grupos que também visam disputar a prefeitura, o ex-síndico do maior centro atacadista do Agreste é empresário e hoje divide o seu tempo nos negócios e nas articulações da vida pública.

Confira como foi o evento:

Bruno Muniz 11 jul 2019 - 21:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)