Destaques Diogo Moraes defende permanência de Felipe Carreras no PSB

Diogo Moraes defende permanência de Felipe Carreras no PSB


Partido estuda expulsar parlamentar devido a voto favorável na Reforma da Previdência.

Foto: Alepe

Neste domingo (14), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) publicou um texto nas redes sociais onde defende a permanência do deputado federal Felipe Carreras no Partido Socialista Brasileiro. O partido estuda a possibilidade de expulsar o parlamentar após o mesmo ter votado favorável ao texto da Reforma da Previdência.

Ideologicamente contrário à Reforma, o PSB tem se movimentado em todo o país em relação aos deputados que descumpriram a recomendação de serem contrários durante a votação. Felipe Carreras publicou após a votação uma imagem ilustrativa de um arqueiro com a seguinte descrição:

“Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.”

O deputado Diogo Moraes reforçou ser contrário à Reforma da Previdência, mas sustentou que defende a importância de Felipe no partido levando em consideração a sua história e contribuições para a sigla.

“Apesar do meu posicionamento contrário à Reforma da Previdência, como tenho falado há meses, defendo que o caso do amigo e deputado federal Felipe Carreras, com quem tive a responsabilidade de fazer parcerias exitosas na cidade do Recife, seja melhor avaliado. O PSB não pode perder um quadro histórico e importante como Felipe por uma votação. É preciso considerar toda sua história de lealdade e serviços prestados ao partido e, sobretudo, ao povo pernambucano. Neste contexto, vale lembrar que divergências sobre temas importantes como a Reforma fazem parte da democracia. Como socialista, acredito que deve-se buscar diálogo e equilíbrio sobre este tema”, escreveu Diogo.

Bruno Muniz 14 jul 2019 - 20:49m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)