Destaques Alessandra Vieira cumpre agenda social em Brejo da Madre de Deus no final de semana

Alessandra Vieira cumpre agenda social em Brejo da Madre de Deus no final de semana


Foto: ASCOM

Assim como vem acontecendo desde o início do recesso parlamentar, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem aproveitado esse período para visitar os municípios de sua base política. No último domingo (21), foi a vez do distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, onde a deputada prestigiou a primeira edição do programa Prefeitura Itinerante, a 4ª Trilha com Amor e o 20ª Arrastapé do Tambor.

Acompanhada do prefeito Hilário Paulo e seus secretários, a deputada majoritária no município, visitou os espaços montados em São Domingos para prestação de serviços de saúde, estéticos, administrativos e de informação, assim como, acompanhou as apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

“Parabenizo o prefeito Hilário pela iniciativa de aproximar a Prefeitura da população, pois como agentes públicos, nós devemos sempre buscar formas de atender melhor tanto as pessoas que vivem na sede do município, como as mais distantes, a exemplo desse distrito de São Domingos”, pontuou Alessandra.

Foto: ASCOM

Em seguida, a comitiva que contou ainda com a presença do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, acompanhou o início do percurso da 4ª Trilha com Amor, também no distrito de São Domingos, onde conversaram os com trilheiros e responderam aos questionamentos relacionados às primeiras emendas da deputada para o orçamento de 2020.

“O município de Brejo da Madre de Deus será um dos primeiros a serem assistidos por uma de minhas ementas,” afirmou a deputada.

No início da noite, vereadores e secretários de Brejo e Santa Cruz juntaram-se à deputada e aos prefeitos, e participaram da 20ª edição do Arrastapé do Tambor, promovido pela vereadora brejense Maria José do Tambor (PP).

“Agradeço a amizade e a consideração da deputada Alessandra Vieira, assim como a dos prefeitos Edson e Hilário,” declarou a vereadora. 

Nesta semana, a penúltima antes do retorno das Reuniões Ordinárias, na Alepe, Alessandra visitará municípios liderados pelo PSDB, participará do Estilo Moda Pernambuco (EMP) e da cerimônia de Formatura da Guarda Municipal, de Santa Cruz do Capibaribe.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 24 jul 2019 - 2:33m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)