.

Unicesumar realizará plantão junino com descontos de até 50%

Neste sábado, dia 08 de junho, a Unicesumar estará com Plantão Junino ofertando 50% de desconto em todas as graduações e pós-graduações, até a conclusão do curso.
Imagem: Unicesumar
Ao todo são mais de 50 graduações e pós-graduações na modalidade EAD, Educação a Distância. Com uma metodologia que se adapta à sua rotina, as aulas são transmitidas ao vivo, uma vez na semana, onde o aluno pode assistir às aulas no Polo de apoio presencial ou no conforto da sua casa, pelo computador, tablet ou celular. E pra ajudar ainda mais nos estudos os alunos ainda recebem livro impresso e digital gratuitamente das disciplinas.

O Plantão Junino da Unicesumar, em Santa Cruz do Capibaribe, acontecerá das 8 às 17 horas. A Unicesumar é conceituada, mais de 80% dos professores são mestres ou doutores, cursos com nota máxima no IGC, Índice Geral de Cursos, consolidando assim o título de Melhor Educação A Distância do Brasil. Diploma válido e igual ao do ensino presencial e você não tem dor de cabeça para receber o mesmo, pois a própria instituição emite e registra os diplomas dos seus alunos.
“Não deixe seu sonho para depois, aproveite e faça o curso superior dos seus sonhos. Agende seu vestibular, use nota do ENEM ou faça transferência. Venha fazer parte da Melhor EAD do Brasil – Unicesumar. Os alunos que se matricularem durante o plantão junino da Unicesumar, irão estourar um balão e o mesmo terá um valor percentual de desconto de 10% a 50% de desconto”, explica o professor Betto Aragão, gestor da Unicesumar, polo Santa Cruz do Capibaribe.
Inscrições abertas para o vestibular 2019: Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510 | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso