Destaques Trânsito caótico – Condutores de Santa Cruz do Capibaribe encontram dificuldades após interdição de ponte

Trânsito caótico – Condutores de Santa Cruz do Capibaribe encontram dificuldades após interdição de ponte


Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Nesta terça-feira (18), a reportagem do Blog do Bruno Muniz percorreu as principais avenidas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe atendendo a reclamações de condutores que estão em situação delicada após uma das principais pontes da cidade ter sido interditada devido a problemas estruturais.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Na quinta-feira passada (13), uma reunião realizada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, definiu ações para atender a orientação do Governo do Estado, que solicitou a interdição imediata da ponte, curiosamente conhecida como “Ponte Velha”, que liga a Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho à Avenida João Francisco Aragão.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Na oportunidade, participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Urbano Gilson Julião, o coordenador de Defesa Civil Bartôl Neves, o engenheiro civil da Prefeitura Municipal, Valmiro Silveira, e o secretário executivo de Comunicação, Geraldo Moura. Os membros abordaram quais medidas deverão ser tomadas para que a execução da interdição seja realizada.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

No sábado (15), às 15h, foi efetivada a interdição com a colocação de tapumes, tonéis e barricadas que agora impedem o tráfego de veículos na via. O local será destinado apenas a passagem de pedestres pelo lado direito da ponte. As obras de reparo para o local ainda não foram iniciadas nem há uma previsão concreta por parte das autoridades.

Bruno Muniz 18 jun 2019 - 20:50m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)