.

Trânsito caótico – Condutores de Santa Cruz do Capibaribe encontram dificuldades após interdição de ponte

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Nesta terça-feira (18), a reportagem do Blog do Bruno Muniz percorreu as principais avenidas da cidade de Santa Cruz do Capibaribe atendendo a reclamações de condutores que estão em situação delicada após uma das principais pontes da cidade ter sido interditada devido a problemas estruturais.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Na quinta-feira passada (13), uma reunião realizada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, definiu ações para atender a orientação do Governo do Estado, que solicitou a interdição imediata da ponte, curiosamente conhecida como "Ponte Velha", que liga a Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho à Avenida João Francisco Aragão.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
Na oportunidade, participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Urbano Gilson Julião, o coordenador de Defesa Civil Bartôl Neves, o engenheiro civil da Prefeitura Municipal, Valmiro Silveira, e o secretário executivo de Comunicação, Geraldo Moura. Os membros abordaram quais medidas deverão ser tomadas para que a execução da interdição seja realizada.
Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)
No sábado (15), às 15h, foi efetivada a interdição com a colocação de tapumes, tonéis e barricadas que agora impedem o tráfego de veículos na via. O local será destinado apenas a passagem de pedestres pelo lado direito da ponte. As obras de reparo para o local ainda não foram iniciadas nem há uma previsão concreta por parte das autoridades.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso