.

Talento – Jovem de Santa Cruz do Capibaribe participa neste sábado (08) de quadro no 'Caldeirão do Huck'

Artista circense integra hoje um dos maiores e mais antigos circos do Brasil, o Stankowich.
Foto: Divulgação
Neste sábado (08), o artista circense Luis Felipe, de Santa Cruz do Capibaribe, estará realizando uma apresentação no quadro 'Gonga La Gonga' do programa 'Caldeirão do Huck', da Rede Globo. O quadro tem como objetivo mostrar revelações que atuam em espetáculos por todo o país.
Foto: Divulgação
Luis Felipe, representando nesta oportunidade não apenas Santa Cruz do Capibaribe, mas Pernambuco e o Nordeste, tem se destacado cada vez mais em suas apresentações que já percorreram diversas regiões do Brasil.

Nesta oportunidade, Luis irá integrar o quadro com outros talentosos artistas do Brasil, porém, já brilha frequentemente no palco de um dos maiores circos do Brasil, sendo ainda o mais antigo deles tendo iniciado suas atividades em 1850, o Stankowich.

As apresentações do quadro 'Gonga La Gonga' começam às 16h00.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso