.

Santa Cruz do Capibaribe – Jovem vítima de acidente no bairro São Miguel morre após dias em UTI

Foto: Facebook (Reprodução)
O jovem Mattheus Clayton, de 23 anos, residente em Santa Cruz do Capibaribe, faleceu na última quarta-feira (05) após passar vários dias internado em uma unidade hospitalar situada em Recife, Pernambuco.

Mattheus havia sido vítima de um acidente registrado no final do mês de maio em uma das principais avenidas do bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, o jovem pilotava uma motocicleta quando foi atingido por um veículo em alta velocidade – relembre o caso.

Relembre o acidente


O condutor do automóvel estava claramente fora dos limites de velocidade permitidos pela regras de trânsito ao passar pelo cruzamento onde houve o choque entre o carro e a motocicleta.

O corpo de Mattheus será velado na Igreja Assembleia de Deus situada na Rua Wanderbilte Dias Bezerra, conhecida como "Rua do Cabana", no bairro São Miguel.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso