.

Saiba o que está impedido de entrar no São João de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Todos os anos, os visitantes do São João da Moda, realizado em Santa Cruz do Capibaribe, são tomados pela dúvida do que pode e o que não pode ser levado para o interior do evento. Este ano, o Blog do Bruno Muniz elenca os itens que foram barrados pela organização.

Como já é de praxe, armas brancas e de fogo são proibidas no local. Em ano onde a flexibilização das armas tornou-se um debate constante, a organização fez questão de frisas a proibição independente de quem possui ou não o porte.

Objetos pontiagudos também terão entrada impedida. Neste cenário, chaves de fenda, canivetes, guarda-chuvas e até mesmo canetas de metal podem ser barradas. Fogos de artifício, coolers/isopores, caixas térmicas ou similares, mesas, cadeiras, bancos, garrafas e copos de vidro completam os objetos proibidos no interior da festa.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso