Destaques Rotary Club Santa Cruz do Capibaribe doa cadeiras de rodas a entidades e unidades de saúde

Rotary Club Santa Cruz do Capibaribe doa cadeiras de rodas a entidades e unidades de saúde


Foto: Divulgação

O Rotary Club de Santa Cruz do Capibaribe iniciou, na última terça-feira (04), a entrega de 11 cadeiras de rodas a unidades de atendimento e entidades que atuam na área de Saúde da Capital da Moda, de Jataúba e Brejo da Madre de Deus.

Foram beneficiadas em Santa Cruz a UPA 24h, a Fundação Padre Zuzinha, o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, o Lar dos Idosos Irmã Dulce e as Unidades Básicas de Saúde dos bairros Santo Agostinho, Cohab e São Miguel, além dos distritos de Poço Fundo e Pará. A policlínica de São Domingos e o Hospital Municipal de Jataúba também estão entre os contemplados.

Foto: Divulgação

Os equipamentos foram adquiridos por meio de arrecadação entre os membros do próprio Rotary, como explica o presidente Carlos Alberto Xavier. 

“Compramos as cadeiras com recursos doados pelos companheiros, ao custo aproximado de 320 reais cada. Temos certeza de que elas serão muito úteis à população”, declarou.

O Rotary Club Santa Cruz do Capibaribe foi fundado em 2014 e desde então desenvolve ações diversas na cidade em áreas como saúde, educação e desenvolvimento comunitário, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Bruno Muniz 06 jun 2019 - 1:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)