.

Pastor é assassinado em Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
Na noite desta quarta-feira (05), um pastor evangélico foi assassinado a tiros no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, o homem identificado como Luciano trafegava em uma rua que dava acesso á rádio onde o mesmo possuía um programa diário.

Luciano foi abordado por homens armados que efetuaram vários disparos contra ele. Ele morreu no local antes que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. Antes de se tornar pastor, o mesmo já havia passado oito anos preso sob acusação de três crimes de homicídio.
Foto: Divulga Brejo
Para a polícia, o crime possui característica de acerto de contas. No local do crime, ficou caída a bíblia de Luciano. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso