.

"Mão" de milho é comercializada a R$ 25 em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Com a chegada do período junino, vários comerciantes do Nordeste apostam na comercialização de milho como uma forma de aumentar a renda durante a época. Em Santa Cruz do Capibaribe a iguaria na espiga já é facilmente encontrada e desperta o interesse do consumidor.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Assado, cozido, para fazer pamonha ou outros pratos, não importa. O milho é amplamente consumido neste período. Mas, apesar disso, os comerciantes notam um cenário de vendas fracas nas primeiras semanas de junho. A expectativa é que a elevação no consumo comece a ocorrer já na próxima semana, com maior aproximação das festas juninas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Na Capital da Moda a mão de milho está sendo vendida por R$ 25,00. Uma 'mão', como é popularmente conhecida, conta com cinquenta (50) espigas na palha (ou palha). A maior parte do milho comercializado este ano na cidade vem do estado da Bahia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso