.

Livre, Clodoaldo Barros quer registrar boletim de ocorrência contra vereadores

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
O ex-candidato a prefeito Clodoaldo Barros esteve nesta quarta-feira (26) na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe com o objetivo de registrar um boletim de ocorrência contra os vereadores Carlinhos da COHAB, Capilé da Palestina, Joab e Zezin Buxin. O motivo, segundo ele, é que os parlamentares teriam utilizado a tribuna da câmara para o chamarem de pedófilo.

Clodoaldo deixou a unidade carcerária de Santa Cruz do Capibaribe na semana passada e desde então já está novamente ativo nas redes sociais. Ele havia sido preso em abril após o Ministério Público considerar o descumprimento de medidas judiciais por parte do mesmo.

Na sua primeira ida até a delegacia nesta quarta Clodoaldo não conseguiu registrar o B.O, mas de acordo com informações, deve retornar para concretizar o procedimento nas próximas horas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso