.

Jovens jogam água em moradora de rua e caso gera revolta em Santa Cruz do Capibaribe


Chegou até a nossa redação na tarde desta terça-feira (25), um vídeo em que jovens aparecem jogando, forçadamente, baldes com água em uma moradora de rua que também é deficiente mental.

A idosa de nome não revelado é conhecida por manter sempre consigo vários cães que são abandonados nas ruas. A mesma também é constantemente vista buscando nas lixeiras espalhadas pela cidade algum alimento para si e para seus animais. Nas imagens é ainda possível ver os cachorros que a acompanham aparentemente assustados com a situação.

Nas imagens, um grupo de pessoas – onde nem todos são identificados – lançam contra a senhora a água bruscamente de uma certa distância. Neste meio tempo, ela tenta proteger os seus pertences da ação. O vídeo que já circula em vários grupos do WhatsApp e pelo estado de vulnerabilidade em que a idosa em condição de rua vive, tem gerado revolta.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso