Destaques Homem morre após colisão entre veículos na cidade de Jataúba, no Agreste

Homem morre após colisão entre veículos na cidade de Jataúba, no Agreste


Foto: Divulgação

No último sábado (01), um grave acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta resultou na morte de uma pessoa na rodovia PE-160, município de Jataúba. Na ocasião, o condutor de um automóvel alegou que ao passar por determinado trecho da rodovia, colidiu em algo que para ele aparentou ser apenas um animal solto na via.

Ao estacionar o veículo no acostamento e descer para averiguar, o motorista que não teve a identidade revelada constatou que na verdade havia colidido em um motociclista, sendo ele identificado como Eronaldo Lourival da Silva, de 43 anos. O senhor teve uma das pernas arrancadas durante a colisão.

Foto: Divulgação

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e realizou o socorro do homem, levando-o para o Hospital Municipal de Jataúba. Apesar de ter sido atendido em caráter emergencial, o senhor não resistiu e acabou falecendo devido aos diversos ferimentos que sofreu.

Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estiveram no local e realizaram os procedimentos rotineiros nestes casos. O corpo de Eronaldo Lourival da Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Bruno Muniz 02 jun 2019 - 16:50m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)