.

Homem morre após colisão entre veículos na cidade de Jataúba, no Agreste

Foto: Divulgação
No último sábado (01), um grave acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta resultou na morte de uma pessoa na rodovia PE-160, município de Jataúba. Na ocasião, o condutor de um automóvel alegou que ao passar por determinado trecho da rodovia, colidiu em algo que para ele aparentou ser apenas um animal solto na via.

Ao estacionar o veículo no acostamento e descer para averiguar, o motorista que não teve a identidade revelada constatou que na verdade havia colidido em um motociclista, sendo ele identificado como Eronaldo Lourival da Silva, de 43 anos. O senhor teve uma das pernas arrancadas durante a colisão.
Foto: Divulgação
Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e realizou o socorro do homem, levando-o para o Hospital Municipal de Jataúba. Apesar de ter sido atendido em caráter emergencial, o senhor não resistiu e acabou falecendo devido aos diversos ferimentos que sofreu.

Polícia Militar e Guarda Civil Municipal estiveram no local e realizaram os procedimentos rotineiros nestes casos. O corpo de Eronaldo Lourival da Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso